Zombie Walk Copa -2009


CHAN CHAN CHAN CHAAAAAAAAAAN!!!!

Faaaala pessoinhas, como estão? Bem? Ótimo. Não muito bem? Sinto muito, um dia melhora ;o
Mas eu não vim aqui falar sobre o bem estar de vossas senhorias, e sim sobre um evento zumbiresco e, por que não, macabro: Zombie Walk!

Para quem não sabe, ZW é uma passeata de pessoas adoradoras de filmes de zumbi/trash/terror em geral ou, simplesmente, que gostam de uma diversão, no qual se caracterizam de zumbis ou hunters (caçadores de zumbi). Essa passeata acontece em vários lugares do Brasil( como SP, Fortaleza, Porto Alegre) e no mundo (como E.U.A.) quase simultaneamente, no dia dos finados.

Qual o objetivo? Em prol do melhoramento na condição de vida no cemitério.
Nenhum, só pura diversão e confraternização com os Zumbizeiros em questão.
Mas vamos aos comentários:
FOI FODÁSTICO *O*~
Todo aquele pessoal vestidos de zumbi, andando pela orla de Copacabana, até o Arpoador, foi muito legal! Me diverti a pampa!
Beleza que pareciam Zumbis de Maratonistas, já que andavam muito rápido, mas o pessoal mó alto astral, divertidos, e ainda respeitosos. Todos se divertiram, "atacaram" o Habib´s gritando "Esfihaaaa, esfihaaaa", subiram no caminhão de lixo e tudo! Mas claro, todos que viam que a pessoa não estava gostando da brincadeira, respeitavam e saiam de perto... assim que é uma boa passeata, com diversão e respeito!

Tinha muito zumbi! Alias, de todas as idades! (tinh um menininhu tõ kawaii *-*) Uns muito bem caracterizados, como a noiva cadáver e até o Michael Jackson, e outros nem tanto, somente com roupa rasgada ou só a maquiagem feita na hora(eu fui um desses casos xD). Teve muitos tbm que não estavam caracterizados, mas com certeza divertiram muito!
Sim, foi um ótimo evento!

Na comunidade do Zombie Walk RJ as pessoas já começaram a pensar em como será a passeata do ano que vem, já dando várias ideias para fazer um evento mais divertido e iterativo!
Espero que dê tudo certo e que ano que vem tenham mais Zumbis andando pela Orla e comendo vários cérebros!

PS: Fotos e videos na comunidade: Zombie Walk RJ

0 comentários:

Postar um comentário