Chanram!

Oie pessoal, meu nome é Vanessa [Vocês dizem: Oi, Vanessa], mais conhecida como Nessa-Chan, daí né...CHAN live journal, porque eu e a Jady desfrutamos do mesmo sufixo japonês.
Eu tô aqui pra dizer que eu tenho vicios D: não consigo parar de tomar fanta uva D:
sou fã daquele liquido roxo, espumante, com gás.
Nah, Isso não é um grupo de apoio a pessoas com vicios o_O,enfim, eu vim aqui dizer que eu já sei postar *-* Jady!!!! [Fogos de Artificio explodem]
Já lembrei minha senha, tenho problemas de memoria
E que esse site abre na facul [mãos pra cima] então, poderei ficar on de lá e postar as notícias mais catastroficas ou intrigantes ou totalmente sem nexo que surgirem, afinal, já não duvidamos de quase nada que ouvimos...
O mundo definitivamente, não é mais o mesmo. (Y)

Então até meu próximo post
que será de notícias.
Obrigado pela atenção e T+

0 comentários:

Postar um comentário